FAQ’s

No caso de ter alguma dúvida entre em contato. Pode fazê-lo de várias formas:

E-mail: geral@asbrito.pt
Telefone: (+351) 238 977 144
(Chamada para a rede fixa nacional)

Morada: Zona Industrial da Abrunheira, Lote n. 4, 6270-186 Vila Chã – Seia

Na empresa, de Segunda – Sexta 9:00 às 19:00

A nossa morada de faturação é:

Designação: A.S. Brito – Veículos e Pneus Unipessoal, Lda
Morada: Zona Industrial da Abrunheira – Lote n. 4 – 6270-186 Vila Cha – Seia
NIPC: 509 074 375
CAE: 45320

Sim.
Salvo algumas situações devidamente assinaladas (Campanhas online), os preços são os mesmos.

Se um produto se encontrar esgotado, procuraremos proceder à sua reposição o mais rapidamente possível.
O produto será retirado da loja online apenas quando não existir stock disponível.

No caso de ter recebido um produto que não se encontrava na sua encomenda, poderá devolvê-lo ou trocá-lo desde que não tenha sido aberto ou usado.

Efectuar uma compra na nossa loja online é muito simples.

 

  1. Comece por escolher uma categoria do(s) produto(s) que desejado menu produtos;
  2. Clique no artigo que lhe interessa para aceder ao detalhe do mesmo, nome, descrição, preço, entre outra informação útil. Também encontrará artigos relacionados na parte inferior da página.
  3. Seleccione a quantidade pretendida e adicione o artigo ao cesto. Verá que o artigo passou para o carrinho situado no canto superior direito.
  4. Poderá continuar a comprar, repetindo os passos anteriores, ou posicionando-se no carrinho (canto superior direito) escolher uma das seguintes opções: Ver carrinho, ou Finalizar compras.
  5. Quando escolhe a opção “Finalizar compras” poderá entrar na sua conta, ou indicar os dados de facturação/envio, seguido da escolha do modo de pagamento.
  6. Depois de indicar os seus dados e os dados de pagamento confirme a encomenda, clicando no botão “Confirmar encomenda”
  7. Irá receber um email com o detalhe e o estado da encomenda que efectuou.

O pagamento deverá ser efectuado , no prazo máximo de 48h após confirmação da encomenda, na descrição deverá ser indicado o número da encomenda por forma a permitir identificar o pagamento. 



Caso o pagamento não seja efectuado no prazo máximo de 48h após confirmação da encomenda, esta será automaticamente cancelada.

Caso o produto exista em stock, após confirmação do pagamento as encomendas são expedidas no próprio dia recebendo a encomenda no dia seguinte.

Se o produto não tiver stock será informado dessa indisponibilidade e qual o prazo de entrega.

Actualmente temos disponível o método por transferência bancária, em breve teremos os métodos: PayPal, Cartão de crédito/débito e referência multibanco.

Pode receber as suas encomendas onde preferir: na clínica, consultório, na sua habitação, em casa de um amigo/familiar).

Apenas tem de nos indicar a morada onde pretende receber.

Não, pode fazer compras na nossa loja online sem necessidade de se registar, bastando introduzir o seu nome, apelido, e-mail e número de telefone e os dados para o envio.

Caso não se tenha registado, pedimos-lhe que conserve o e-mail de confirmação onde consta o número de encomenda.

Sim, se for um cliente registado acedendo à sua área de cliente poderá saber em qualquer momento em que estado é que se encontra o seu pedido.

Se não for um cliente registado poderá ligar o nº (+351) 238 977 144 (Chamada para a rede fixa nacional) e com o nº de encomenda que se encontra no email que recebeu solicitar informação sobre a mesma.

Sim, se clicar no carrinho de compras tem a opção de “Ver carrinho”.

Aqui poderá alterar quantidades ou mesmo eliminar um produto.

No caso de receber um artigo danificado ou que não seja o produto que tinha comprado, recomendamos que o faça a sua devolução no prazo máximo de 15 dias a contar da data de entrega.

Apenas serão recebidos os produtos que estejam nas sua embalagens originais e não apresentem marcas de uso.

Deverá enviar a cópia do recibo/fatura que lhe enviamos, com os artigos a devolver devidamente assinalados.